01/04/2014

Brasil inicia busca por medalhas no Sul-Americano Juvenil


A delegação brasileira inicia nesta terça a busca por medalhas no XLVII Campeonato Sul-Americano Juvenil de Golfe, que segue até sábado no Cantegril Country Club, em Punta del Esta, no Uruguai.
No torneio masculino o time será formado por Pedro Junqueira, do Itanhangá (RJ); Marcos Negrini, do Damha (SP); e Ulisses Toledo Junior, do Alphaville (PR). Entre as meninas, Luiza Altmann, do Dahma (SP); Giovanna Hirata, do Campinas (SP); e Carolina Yamada, do Curitibano (PR); formam a equipe, que será integrada ainda pelo capitão Luis Miyamura e o coach nacional Shaun Case.  
CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR OS RESULTADOS, disponíveis na página oficial do XLVII Campeonato Sul-Americano Juvenil de Golfe.
Campo – O Cantegril Country Club tem par 71 e 6.412 jardas (6.110 dos tees brancos e 5.655 dos tees vermelhos). São três pares 5, o maior com 525 jardas, e quatro pares 3 com distância que variam de 170 a 204 jardas. O campo é dividido em três partes, o que obriga os jogadores a cruzar ruas para completar o percurso. Desenhado em 1947 por Luther Koontz, os greens foram reformados por Emilio Serra, entre os anos de 1996 e 2000.