25/01/2006

André Tourinho lidera Brasileiro Juvenil


Na categoria principal do XVII Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, o carioca André Tourinho é o destaque ao lado do paranaense Daniel Stapff e do gaúcho Maurício Cunha. Os três juvenis somaram 74 tacadas e lideram o primeiro dia de competição da Categoria A e B.

O tradicional torneio está sendo disputado no Itanhangá Golf Club por mais de 90 jogadores. Vinte e nove juvenis representam o Rio de Janeiro na competição que vai até sexta feira. A modalidade de jogo é Stroke Play.

A Categoria C tem como líder outro carioca, o juvenil Antônio Carnevalle que tem 78 tacadas, uma de vantagem do segundo colocado Jae K. Park, de São Paulo.

Patrick Murray, de São Paulo, é líder da Categoria D com 85 tacadas. O paranaense Uri Bogoslavsky está em segundo com 87, e o carioca Gabriel Cassinelli ocupa o terceiro lugar com 88 tacadas. Na Categoria E, Ricardo Lemos (Fecong) lidera com 98 tacadas e Hans R. Knudsen (SP) está em segundo com 99.

No Feminino, a paulista Cecília Kleinert é a líder com 76 tacadas, seguida de outra paulista Carla Ziliotto, que tem 78 tacadas somadas. Ambas ocupam a mesma colocação na Categoria B.

Ana Gabriela Ramirez, do Paraná, ocupa a primeira colocação da Categoria C com 86 tacadas e a carioca Clara Teixeira lidera a Categoria D com 84.

Copa Juventude de Golfe: Está sendo disputada por equipes de 3 jogadores e 3 jogadoras, indicados pelas Federações e inscritos no torneio, e são válidos os 2 melhores resultados do dia.

No masculino, a equipe paranaense é líder com 149 tacadas ao total e no feminino, a liderança é da equipe paulista, com 154 tacadas.

Confira aqui em nosso site todos os resultados e os horários de saída de amanhã.