17/08/2021

Aberto do Estado do RJ será jogado de 20 a 22/8


O 49° Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro reunirá um forte grupo de amadores de 20 a 22 de agosto, sexta a domingo, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca (RJ). A edição distribuirá pontos para três rankings: mundial, nacional e estadual.

O campeonato terá 78 participantes de diversos estados do País, sendo 70 na categoria masculina e 8 na disputa feminina: clique aqui e acesse os horários de saída do dia 20 de agosto.

Entre os homens, cinco jogadores do top 7 do ranking nacional estão confirmados. São eles: o gaúcho Andrey Xavier, os paulistas Matheus e Lucas Park, o paranaense Arthur Locoman e o japeriense Breno Domingos. A lista de favoritos é ampliada pelos cariocas Bruno Sá, Thor Salen e Julio Yin.

No feminino, destaque para a participação do trio formado pelas paulistas Lauren Grinberg e Marina Nonaka e pela gaúcha Martina Collares.

Mais informações sobre o Aberto do Estado do Rio de Janeiro estão disponíveis no programa da competição: clique aqui para conferir!

A hospedagem oficial ficará por conta do Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, localizado na Avenida das Américas, número 8585.