12/03/2016

Aberto de Verão: Kenji e Clara lideram em Teresópolis



Daniel Kenji Ishii e Clara Teixeira lideram o Campeonato Aberto de Verão, realizado no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). A final será jogada neste domingo, dia 13, a partir das 9 horas e 15 minutos, com saídas simultâneas (shot gun).
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.
Kenji (foto acima), do Itanhangá, foi o único abaixo do par no dia com 69 (-2) tacadas. Breno Domingos, do Japeri, aparece na vice-liderança com 72 (+1) tacadas, seguido por dois jogadores empatados com 74 gross: Jorge Silva, do Teresópolis, e Cristian Barcelos, do Japeri. Daniel Imamura, do Petrópolis, completa o top 5 scratch com 79 tacadas.

Entre as mulheres, Clara Teixeira (foto acima – com Thuane, a vice-líder), também do Itanhangá, somou 80 tacadas para sair na frente com duas de vantagem sobre Thuane Oliveira, do Japeri, que jogou 82. Maria Emília Pereira, do Itanhangá, formará com Clara e Thuane o pelotão da final. A juvenil totalizou 86 tacadas. Rachel Ventriglia, do Itanhangá, e Vitória Monteiro, do Japeri, dividem a quarta colocação, ambas com 87 tacadas.
Amanhã o torneio será reiniciado a partir das 9 horas e 15 minutos com saídas simultâneas (shot gun): CONFIRA O DRAW DE SAÍDA PARA A FINAL.
Com validade para o ranking estadual, a edição 2016 do Aberto de Verão conta com uma programação social intensa. Neste sábado será servido um jantar no clube aos participantes, com vinhos e espumantes inclusos. Já no domingo, dia 13, um Happy Hour com drinks antecederá a premiação da competição.