23/05/2015

Aberto de Duplas: Kenji e Homero lideram em Petrópolis


A dupla formada pelo carioca Daniel Kenji Ishii e o paranaense Homero Sobrinho lidera o Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FGERJ, após a rodada inicial jogada neste sábado, dia 23, no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ).
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS DE SÁBADO.
Kenji e Homero (foto) abriram boa vantagem na briga pelo título principal ao somarem 63 tacadas, 7 abaixo do par, contra 68 dos cariocas Thor Salén e Gabriel Cassinelli. A seguir, com 69, estão três duplas empatadas: Bernardo Goulart e Guy Bragança, Thomas Sampaio e Miguel Elkind; e Jayme Rocha e Marco Virzi.
Na categoria até 26 pela soma do handicap, Kenji e Homero também lideram, com 62 net. Jayme e Virzi são os vice-líderes, com 64, seguidos pelos irmãos César e Marco Menegotto, que somam 65 net.
Entre os jogadores de 26 a 58 da soma do handicap, vitória parcial de José Dias e Edmilson Nascimento, com 60 net. A dupla composta por Julio Horta e Antônio Teles está em segundo, com 61, três de vantagem sobre Enrico Amata e Carlos Schmid, com 64 net.
No torneio feminino, Isabel Serejo e Ioma Carvalho lideram entre as scratch com 84 gross. Elza Ishii e Jacqueline Lippi estão em segundo, com 88. Na categoria por handicap, a liderança está com a dupla Cristina Kaiser e Mariana Schmid, com 66 net, seguida por Hitomi Tainaka e Julia Tsuboi, com 67.
Amanhã o torneio reinicia às 6 horas e 40 minutos: CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE DOMINGO.
O Campeonato Aberto de Duplas possui o apoio da Pousada do Golf, localizada bem próximo ao clube. O Petrópolis Golf Club fica na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis (RJ).