08/04/2017

Aberto de Duplas: Duda Vasconcellos e Plínio Guimarães lideram em Petrópolis


ab-duplas_17_div_fgerj
Eduardo Vasconcellos, o Duda, e Plínio Guimarães lideram o Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, após a rodada inicial jogada neste sábado, dia 8, no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). Amanhã o primeiro tee time será 6 horas e 30 minutos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE DOMINGO.

Duda e Plínio, ambos do Gavea Golf, somaram 67 tacadas para abrir duas tacadas de vantagem sobre duas duplas empatadas com 69: Oswaldo Faria e Miguel Elkind, do Gavea; e Tomaz Pimenta e Bjorn Salen, do Itanhangá. Roberto Faria e Luiz Henrique Leite, do Petrópolis, somam 70 tacadas e aparecem no 4° lugar.

Sucesso de inscrições, a edição segue a modalidade melhor bola nos dois dias. Entre os homens, a disputa está dividida nas categorias scratch, handicap índex até 26,5 e de handicap índex 26,6 a 58,6 (soma dos handicaps dos dois jogadores). Já na disputa feminina, são duas categorias: scratch e handicap.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS DO PRIMEIRO DIA.

O programa social de hoje contou com um Brunch na varanda do Petrópolis Golf Club, das 13h às 19h, com vinhos, espumantes e cervejas. Já no domingo está marcado um Happy Hour logo após o término do jogo.

O Campeonato Aberto de Duplas conta com o apoio da pousada Vila Bavaria, localizada em frente ao clube, que destinou tarifas especiais aos inscritos. O Petrópolis Golf Club fica na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis (RJ).