21/10/2020

Valentina Bosselmann lidera o Aberto do Itanhangá


A juvenil Valentina Bosselmann, de apenas 15 anos, surpreendeu nesta quarta (21/10) e largou na liderança do XLIII Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club. A edição conta pontos para o ranking oficial da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI para acessar os resultados completos do dia.

Valentina, que representa o Itanhangá, jogou 76 tacadas e deixou para trás algumas das favoritas, como Meidy Gama, do vizinho Gávea, atual campeã e líder do ranking estadual; e Beatriz Junqueira, também do Itanhangá e primeira colocada do ranking nacional. Meidy terminou com 77 tacadas na vice-liderança, enquanto Beatriz aparece na 3ª posição empatada com Zenilda Souza, do Alphaville (PR), ambas com 79 tacadas.

Amanhã o jogo será reiniciado às 7 horas e 30 minutos: CONFIRA AQUI os horários de saída de quinta.

O XLIII Aberto Feminino do Itanhangá é uma realização do clube anfitrião com apoio da FGERJ e de diversas empresas. São elas: Haras Villa Cancún, L`Occitane Au Brésil, Anna Vivacqua, De Millus, Cordillera, Duda Weng Rimes, Heckel Verri, Sucrégolf, Viña Edén, Ruta 12, Dracena Home, RJ Sign, Alda Matsuda Joias Autorais e Aline Vieira Dermatologia & Laser.