21/09/2005

Tudo pronto para o Torneio Beneficente de Japeri


Nesta sexta feira será realizado o II Torneio Beneficente de Golfe de Japeri. Todo o dinheiro arrecadado será em prol da Associação Golfe Público de Japeri, que está construindo um campo público na baixada fluminense.

O torneio beneficente teve sua primeira edição no ano passado para arrecadar fundos para dar continuidade às obras do campo. Neste ano, a segunda edição do torneio ocorrerá no campo do Itanhangá Golf Club, que apoiou totalmente o torneio e gentilmente cedeu o campo para a realização do evento.

Aproximadamente 30 grupos, formados por quatro jogadores, já confirmaram suas presenças. Eles jogarão na modalidade Shot Gun – 18 buracos (que tem saída prevista às 11:30h) e a melhor bola de cada equipe será válida. Ao final da competição, os jogadores irão desfrutar de um Churrasco oferecido pela Churrascaria Porcão a partir das 16h até a entrega de prêmios.

A Associação Golfe Público de Japeri conta com o importante Patrocínio do Banco Alfa, Porcão, Libras Terminais e Granado e ainda do Veirano Advogados, Salinas, Bulhões Pedreira Advogados, RPM Hospitalar, Cimento Tupi, PriceWaterHouseCoopers, Active International e IBM. O torneio conta também com o apoio do Hotel do Frade, Team Linhas Aéreas, Lunetterie, Kotobuki e de sócios do Gavea que estão contribuindo para a continuidade do projeto.