15/08/2007

TIM Golf Champions League


O TIM Golf Champions League, que conta com o apoio da LG, teve início hoje no campo do Itanhangá Golf Club com a realização de um PRO-AM. Mais de 115 golfistas, sendo 29 profissionais, participaram da competição jogando na modalidade Texas Scramble em grupos formados por 1 profissional e 3 amadores.

Com 35 net, a equipe campeã foi a do profissional Valdir Rondon, que teve em seu grupo os jogadores Ana Paula Costa, David Daniel e Frederico Luz (foto). O profissional Ismar Brasil, ao lado dos amadores Arthur Porto Pires Neto, Tácio Carvalho e Luiz Fernando Lima, formaram a equipe que ficou em segundo lugar, com 40 net. O terceiro lugar foi da equipe do profissional Odair Lima e os amadores Gilberto Domingos, Gabriel Motta e Carlos Bandeira que totalizaram 41 net.

Os juvenis do Itanhangá Ken Villanger e Ana Paula Costa foram premiados pelo Longest Drive. Helcio Figueiredo e Vicky Whyte ficaram com o Nierst to the Pin.

Nesta quarta feira ainda foi realizada uma Clínica para iniciantes convidados do patrocinador, seguido de um torneio de Putter. Fernanda Novaes foi a vencedora, seguida por Eduardo Bastos (2º lugar) e Carla Caldas (3º lugar).

Amanhã, quinta feira, começa a disputa entre os profissionais que jogam até domingo 72 buracos com corte dos melhores quinze colocados e empatados após as duas primeiras rodadas.

O TIM Golf Champions League é válido para o ranking da Associação Brasileira de Profssionais de Golfe e distribui uma bolsa total de R$ 86.000,00.

13/08/2007

Tim Golf Champions League


Nesta semana, entre 15 e 19 de agosto, será realizado o Tim Golf Champions League no campo do Itanhangá Golf Club. O torneio, que é válido para o ranking da Associação Brasileira de Profssionais de Golfe, distribui uma bolsa total de R$ 86.000,00.

Para dar início, o Tim Golf Champions League realiza no dia 15, quarta feira, um PRO-AM com a participação de 30 grupos, formados por 1 profissional e 3 amadores, que jogam na modalidade Texas Scramble. Na quarta feira ainda haverá uma Clínica para iniciantes convidados do patrocinador.

Já entre os dias 16 e 19, os profissionais jogam 72 buracos com corte dos melhores quinze colocados e empatados após a disputa de 36 buracos, no dia 17. E nos dias 18 e 19, os amadores também vão ao campo para uma disputa de 36 buracos com diversos prêmios e categorias.