07/04/2008

Temporada Aberta no Itanhangá


Depois de dois torneios jogados na quinta feira (03) e neste final de semana (05 e 06), a Temporada de Golfe do Itanhangá foi aberta.

Tendo este ano tendo como Capitã a jogadora Maria De Biase Fabbriani, o Comitê Feminino do IGC fez sua festa na quinta feira onde grupos de 03 jogadoras disputaram uma Laguneada, valendo a melhor bola do grupo. O grupo formado por Cinara Conrado ,Cláudia Lobo e Meera Castro (foto) conquistou a primeira colocação do torneio, depois de um desempate com o grupo das jogadoras Simone Rimes , Silvia Pontes e Maria Ignes Mello. Os dois grupos somaram 60 net, 12 abaixo do par, contra 62 das jogadoras Joy de Paoli, Regula Thalmann e Siv Petterson que ficaram com o terceiro lugar.

A Taça de Abertura foi patrocinada pela Wella & Sebastian que ofereceu uma necessaire e camisa pólo para cada jogadora, além de lindas cestas com produtos para as vencedoras. A ONG “Rio como vamos” também premiou os três primeiros lugares com lindas bandejas. Após o jogo, a cerimônia de abertura e entrega de prêmios aconteceu no Restaurante Borsalino.

Já no final de semana, a festa da Abertura da Temporada do Itanhangá ficou completa depois da Laguneada Masculina disputada por grupos de quatro jogadores, com 80% de handicap e Categoria Única, valendo as duas melhores bolas.

Com 30 abaixo, o grupo campeão foi formado pelos jogadores Tácio Carvalho, José Eurípedes Camarano, Henrique Motta e Ricardo Stabile. Com quatro de vantagem, eles venceram sobre Luiz Moreira Neto, Luis Claudio Fabbriani, Gilberto Fonseca e Ronaldo Pinheiro, que formaram o grupo que ficou em segundo lugar.

Com 25 abaixo, o terceiro lugar ficou com o grupo formado por Marcelo Schuback, Márcio De Biase, Cláudio Bernhardt e Carlos Fernando Bocayuva.