03/05/2007

São Fernando Golf Club faz doação para Japeri


Japeri acaba de receber mais uma grande doação. O clube paulista São Fernando Golf Club, através de seu presidente Richard Conolly, doou 1.000 bolas de golfe usadas de seu Driving Range para Japeri. As bolas serão utilizadas na Escolinha de Golfe de Japeri.

Atualmente, 70 crianças da comunidade de Japeri com até 16 anos estão matriculadas na Escolinha, onde recebem aulas de golfe duas vezes na semana. Os alunos também recebem aulas de etiqueta e comportamento, além de lanche. Todo o equipamento utilizado nas aulas realizadas no Driving Range, no Putting Green e também no campo de golfe, foram doados ao Campo Público de Golfe de Japeri.

O Japeri Golf Links é um projeto sem fins lucrativos, que foi construído a partir de patrocínios e o apoio da Nationwide Marítima, do Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews e de alguns empresários, tudo coordenado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. Seu sustento, hoje em dia, é feito a partir de doações.

Mas ainda faltam recursos financeiros e infra-estrutura apropriada, para a realização de novos projetos no Campo Público de Japeri, além de dar continuidade à Escolinha de Golfe. Por isso, toda doação para o campo é bem vinda.

Caso você ou sua empresa tenha interesse em apoiar este belíssimo projeto, entre em contato direto com a Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, através do telefone: 21 2495-4915.