10/06/2010

RIO 2016: REVELAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE O GOLFE NAS OLIMPÍADAS


Você sabia que o desenho do campo de golfe para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio, deve levar em conta que essas serão as primeiras olimpíadas da história totalmente transmitida em 3D (três dimensões) pela tevê? Ou que o campo deve ser um exemplo de ecologia e sustentabilidade? Ou ainda que o percurso deve ser do tipo links e que deve exigir mais habilidade do que força? E que esse local vai ser a sede da uma Universidade do Golfe para formar profissionais e treinar as equipes de ponta do Brasil?

Essas e outras revelações importantes sobre a volta do golfe aos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, em 2016, são feitas nessa entrevista exclusiva ao Portal Brasileiro do Golfe por José Antônio do Nascimento Brito, presidente do Gávea Golf & Country Club, que foi escolhido por Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para comandar o processo de escolha e construção do campo para o Golfe 2016 em sintonia com a Federação Internacional de Golfe.

Dada a importância do assunto para o comunidade do golfe brasileiro, a entrevista com16min20 de duração está publicada na íntegra.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA.