27/07/2007

Público de peso


O Brasil Golf Show, que ocorre de 3 a 6 de outubro no Marriott Resort & Spa (foto), Costa do Sauípe, será importante palco de discussões sobre o presente e, principalmente, sobre o futuro do golfe brasileiro e dos negócios que gera. Prova disso são algumas das importantes presenças já confirmadas no evento, como os presidentes das federações de golfe de todo o país, Marcio Melo (Federação Paulista de Golfe), Vicky Whyte (Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro), Rodrigo Ribeiro (Federação Centro-Oeste Nordeste de Golfe), Douglas Delamar (Federação Pernambucana de Golfe), Arata Hara (Federação Paranaense de Golfe), Luis Carlos Baumgarten (Federação Riograndense de Golfe), Acy dos Santos (Federação Norte de Golfe), Luiz Cingolani (Federação Baiana de Golfe) e Paulo Pacheco (Associação Brasileira de Golf Senior)

Também já garantiram sua presença no BGS presidentes e representantes de alguns dos mais importantes clubes de golfe do país, como Luiz Fernando Salem (São Paulo Golf Club), José Carlos Franco Brasil (Ipê Golf Club), Maurício Memória (Itanhangá Golf Club), Lucio Cintra Soares (Belém Novo Golf Club), Sergio Doria (Quinta da Baroneza Golf Club), José Serto (Lago Azul Golf Club), Luis Henrique Araújo (diretor da Fazenda da Grama), Roberto Nishio (Guarapiranga Golf & Country Club), Luis Ferreira (gerente do Porto Alegre Country Club), Yoshihiro Miyamura (Alphaville Graciosa Clube) e José Roberto Pires (greenkeeper do São Fernando Golf Club). Vários outros participantes também já sinalizaram seu interesse em participar e serão divulgados nos próximos dias. Os clubes de golfe são grandes compradores de produtos e contratantes de serviços em todo o país e a presença destes no evento é sinal de bons negócios.

“O Brasil Golf Show é uma excelente oportunidade de iniciarmos uma grande discussão sobre o golfe no Brasil”, diz Paulo Pacheco, presidente da Associação Brasileira de Golf Senior, que estará presente no evento. “Esse será um divisor de águas dentro do golfe brasileiro. Nossos associados comparecerão em peso”, completa Pacheco.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever através do site www.brasilgolfshow.com.br, como participantes individuais, expositores ou patrocinadores.

Patrocínio – Já estão confirmados como patrocinadores, parceiros e apoiadores do evento nomes como Banco Alfa, o escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Damha Golf Club, Revista Golf Life, a Costa do Sauípe, o Marriott Resort & Spa, a TAM, a TAM Viagens e a Resorts Brasil. Apóiam o evento o Grupo Acme, a Itograss, a Forth Jardim, a Regatec e a World Sports. A revista Golf & Turismo é mídia parceira. O evento é organizado pela GT Golfe/Golf Travel e tem o apoio institucional do Ministério do Turismo.

Fonte: Albatroz Editorial