29/06/2008

Pai e filha vencem no Duplas Mistas


Antônio e Mariana de Biase viraram o jogo neste domingo para conquistarem o título scratch do Campeonato Aberto de Duplas Mistas. Pai e filha somaram 139 gross, cinco abaixo do par do campo do Itanhangá Golf Club, contra 144 da dupla Ken Villanger e Luciana Schembri – que lideravam na primeira rodada.

O torneio contou com a participação de 36 duplas e foi disputado em Stroke Play – Best Ball e contou ainda com a disputa entre as categorias Handicap até 30.0 index e Handicap 30.1 a 57.5 index.

Na Soma Index até 30.0, os campeões foram Fábio Egypto Filho e Vitória Teixeira que somaram 131 net. A segunda colocação da categoria ficou com a dupla Shigenari Kadekawa e Kazuko Kadekawa (133 net), e a dupla Tacashi Ishii e Vicky Whyte (133 net) ficaram em terceiro.

Já na Soma Index 30.1 a 57.5, Roberto Fernandes e Kely Aparecida foram os campeões com 130 net, dois de vantagem para Kenji Sawada e Makiko Sawada. A dupla Marcio Matos e Lílian Lontra ficou com a terceira colocação, com 132 net.

Na programação social, no Sábado (29) foi oferecido um Churrasco para todos os participantes e hoje um coquetel acompanhou a Cerimônia da Entrega de Prêmios. Na ocasião, foi divulgada a equipe convocada para representar a FGERJ no Interfederações Juvenil, que acontecerá de 22 a 25 de julho no campo do Itanhangá Golf Club. Na equipe masculina, foram convocados: Ken Villanger, Felipe Navarro, Bernardo Willemsens, Bernard Manno e André Tourinho, com Paulo Willemsens como capitão. Ana Paula Costa, Vitória Teixeira e Kely Aparecida, com o capitão Fábio Egypto Filho, forma a equipe feminina carioca.

Confira todos os RESULTADOS da competição.