19/01/2019

Grande novidade no Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro



A FGERJ, em nome da sua atual diretoria, apresenta uma grande novidade para o Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, que será realizado no Petrópolis Golf & Country Club, dias 2 e 3 de fevereiro: a melhor dupla (RESULTADO NET) do torneio estará automaticamente classificada para a final nacional do World Corporate Golf Challenge, que ocorrerá no Terras de São José, em Itu (SP), no dia 7 de junho de 2019. FAÇA A SUA INSCRIÇÃO. ÚLTIMOS DIAS!

A dupla campeã da final nacional participará da Final Mundial do WCGC e a dupla vice-campeã participará do WCGC Invitational, no Oitavos em Cascais, Portugal, entre os dias 3 a 7 de julho de 2019, com todas as despesas pagas pelo organizador (despesas aéreas, hotel, traslado e torneio).

O World Corporate Golf Challenge começou no Reino Unido em 1993 com associação com The Times Newspaper  e foi tão bem sucedido que foi lançado em todo o mundo. Em 2007, a empresa espanhola OM Sports, comprou a participação maioritária na empresa britânica World Corporate Golf Challenge Ltda e aumentou ainda mais o número de países onde o evento é jogado.

As revistas TIME e Fortune, mais o canal de televisão Golfing World TV, se tornaram os parceiros internacionais de mídia global e existem planos de desenvolvimento para lançar eventos em um total de 50 países em toda a Europa, Oriente Médio, África, Ásia e EUA. Em resumo, o World Corporate Golf Challenge é o maior torneio corporativo de golfe do mundo e desde o início, há 23 anos, mais de um milhão de golfistas competiram em todo o mundo pela chance de representar sua empresa e país nas World Finals.  CLIQUE AQUI E CONFIRA o site oficial do circuito.

As duplas que não conseguirem a classificação através do Aberto de Duplas em Petrópolis, ainda, poderão se classificar através de qualify em seus respectivos clubes, mediante taxa de inscrição junto a empresa parceira Golfe&Cia e preenchimento do regulamento (e-mail: paulopimentel@uol.com.br – tel: (11) 3814-1547 / (11) 3819-3200 / cel: (11) 99913-5107).