25/10/2006

Meninos do Rio convocados para o Interfederações Juvenil


Os jogadores juvenis que irão representar o Rio de Janeiro na 13° edição do Interfederações Juvenil 2006, entre os dias 3 e 5 de Novembro, no Clube de Golfe de Brasília, já foram definidos pela FGERJ.

Diego Lobo, Felipe Navarro, Ken Villanger, Arthur Bahia Filho e Pedro Lopes irão disputar o campeonato, na busca por mais um título da Taça Jesse Stanley Rinehart Jr. O capitão da equipe ainda será definido pela Federação do Rio, que não levará equipe feminina para representar o Estado.

No primeiro dia de torneio haverá uma cerimônia de abertura, com desfiles das delegações e jantar de boas vindas, e no último dia, cerimônia de encerramento com entrega de prêmios e coquetel no restaurante do clube.

O Interfederações reúne os melhores golfistas de cada Federação, formando equipes. A modalidade de jogo é match play, com 36 buracos por dia.

A equipe masculina é formada por cinco jogadores e um capitão, sendo disputado dois jogos foursome (duplas em tacadas alternadas) pela manhã e quatro jogos individuais à tarde. Já a equipe feminina é formada por três jogadoras e uma capitã, sendo disputado um foursome pela manhã e duas partidas simples à tarde.