07/05/2017

Master Frade: Ademir Santana e Márcia Sampaio vencem em Angra


master_frade17_destaque_site
Ademir Santana e Márcia Sampaio conquistaram a primeira etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Frade Golf Club, em Angra dos Reis (RJ). A edição, que abriu a temporada 2017 do principal circuito da categoria no Rio de Janeiro, teve ainda Vicente Jesus campeão pré-sênior.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS.

Ademir levou o título principal ao somar 170 tacadas, parciais de 87 e 83. Denis Min Cho fez um total de 177 (88 e 89) tacadas para terminar com o troféu de vice-campeão.

Entre os seniores de índex até 14, Arlindo Borges venceu no Frade, com Alfredo Moura em segundo e Philip Healey em terceiro. Sergio Pinto faturou a categoria de 14,1 a 22,1 de índex. O pódio teve ainda Carlos Marques no segundo lugar e Mauro Bayout, o presidente da entidade organizadora, em terceiro. No torneio de índex 22,2 a 29,3, vitória de Rodney Rocha, seguido por Lim Thiangu Sou e Jiro Kawae.

O prêmio de campeão super sênior do Master Frade ficou com Pautilio Silva.

Pré-sênior – Entre os participantes de handicap índex 14,1 a 29,3, Márcio Castro foi o destaque do torneio e levou o prêmio de campeão. Marcelo Murata ficou na segunda colocação, seguido por Salvador Jesus Jr, em terceiro.

Feminino – Márcia Sampaio saiu vencedora da edição em uma disputa scratch com Alda Matsuda.

No sábado foi oferecido um churrasco gourmet, na nova sede, com bebidas aos participantes. Já no domingo, a entrega de prêmios ocorreu em paralelo ao almoço no Chez Dominique.