06/07/2017

Marcelo Stallone lidera o Master Tour no Itanhangá


stallone_ab_estadoRJ_2016_dia21_fvicente_
O golfista Marcelo Stallone lidera a terceira etapa do Master Tour da FGERJ, após a rodada realizada nesta quinta-feira no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. Márcia Sampaio é destaque feminino da etapa, enquanto Cláudio Vasconcellos fez a melhor volta do dia para abrir vantagem na competição pré-sênior.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA.

Stallone (foto – acima), do Gavea Golf, concluiu suas prestações com 80 tacadas e abriu boa vantagem na briga pelo título. Mário Gibson, do clube anfitrião, aparece na segunda colocação, com 86 tacadas, seguido de perto por três jogadores com 87 gross: Milton Paixão, o Tita, do Itanhangá; Ademir Santana, da FGERJ; e Dênis Cho, do Campinas.

Entre as mulheres scratch, vitória parcial de Márcia Sampaio, do Petrópolis, que jogou uma volta de 98 tacadas. Meera Castro, da casa, fez 107 e segue na segunda colocação, com Elena Sung, do Gavea Golf, em terceiro, com 107 tacadas.

claudinho_ab_estadoRJ_2016_dia21_fvicente
Na competição pré-sênior, Cláudio Vasconcellos (foto – acima), do Gavea Golf, teve o melhor desempenho do dia ao somar 77 gross, cinco acima do par. Bruno Sá, do Petrópolis, é o vice-líder depois de jogar 82 tacadas, seguido por Eric Ferrez, da FGERJ, que totaliza 86 gross.

Amanhã a etapa será reiniciada a partir das 9 horas e 45 minutos com um Shot Gun: CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O DRAW DE SAÍDA.

Hoje, logo após o jogo, os participantes foram recebidos com um churrasco gourmet na área da piscina com direito a bar de caipivodkas. Já nesta sexta, dia da final, um coquetel com a banda Festa Ploc Anos 80 encerrará a passagem do Master Tour pelo Itanhangá Golf Club.

Mais informações estão disponíveis no PROGRAMA DO MASTER ITANHANGÁ.