11/07/2017

Laura Caetano é a líder do Aberto Feminino do Gavea Golf


laura_caetano_arq_fvicente_site
A brasiliense Laura Caetano lidera o Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club, após a rodada realizada nesta terça, dia 11, no tradicional clube carioca. A edição conta pontos para três rankings: estadual, nacional e mundial.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DA 1ª RODADA.

Laura, do Clube de Golfe de Brasília, jogou uma volta de 76 tacadas para abrir uma de vantagem sobre a indonésia Meidy Gama, jogadora do clube anfitrião, que soma 77. A paulista Lauren Grinberg, do Lago Azul, aparece na terceira colocação ao realizar uma volta de 79 tacadas, seguida pela paulista Fernanda Lacaz, do São Fernando, com 81. Duas jogadoras do Japeri Golfe estão empatadas no 5° lugar: Vitória Monteiro e Thuane Oliveira, ambas com 82 tacadas.

As duas primeiras categorias, scratch e handicap índex até 16, são disputadas em 54 buracos, sendo 18 por dia, em três dias. Já as outras categorias serão realizadas em 36 buracos, sendo 18 por dia, a partir desta quarta. Os horários completos de amanhã já estão disponíveis: CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O DRAW.

O Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club conta com o sistema Bluegolf, da Confederação Brasileira, que disponibiliza resultados parciais, informações detalhadas, entre outros dados: CONFIRA NESTE LINK A PÁGINA OFICIAL DA COMPETIÇÃO.