04/04/2019

Jorge Baptista é o novo Head Pro do Japeri Golfe



O Japeri Golfe tem um novo Head Pro para conduzir as atividades da Escola de Golfe local. Jorge Baptista, o Jorginho, começa a trabalhar nesta quinta-feira, dia 4, acompanhando a volta de treino do grupo japeriense para a disputa do Tour Nacional Juvenil, que será jogado de 5 a 7 de abril no Gavea Golf, em São Conrado (RJ).

Hoje com 50 anos, Jorginho é professor de Educação Física, possui a qualificação de profissional de golfe do PGA Brasil e acumula mais de uma década de experiência no trabalho com crianças na Escolinha do Itanhangá Golf Club. Ele também participou como instrutor no projeto de criação do GGEN (Grêmio de Golfe da Escola de Naval), de 2013 a 2015, que introduziu a modalidade na Marinha do Brasil.

“Venho para somar. A comunidade do golfe conhece o bom trabalho desenvolvido pela equipe de Japeri, com resultados expressivos no cenário nacional em um passado recente. Tenho o desejo de dar continuidade, agregando experiências que disponho para alcançarmos juntos êxitos mais altos”, declarou Jorginho.

A contratação do Head Pro pelo Japeri Golfe foi graças aos patrocinadores fomentados pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. O projeto desenvolvido na baixada fluminense conta com o patrocínio das seguintes empresas: Gávea Investimentos, Rede Dor São Luiz, Granado Pharmácias e Klabin.

O Japeri Golfe é administrado pela Associação Golfe Público Japeri, que também gere a Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que transforma vidas, oferecendo a quase 100 crianças, anualmente, o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania através do esporte.