02/09/2017

Jinbo Ha assume a liderança do Aberto do Estado do RJ


ab_itanhanga15_fvicente_jimbo ha
O coreano Jinbo Ha é o novo líder do 45° Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, que está sendo jogado no Itanhangá Golf Club e termina no domingo, dia 3. A juvenil Beatriz Junqueira segue firme na liderança feminina da edição.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Jinbo, do Terras de São José (SP), repetiu a volta de 73 tacadas do dia anterior para somar 146 e assumir a primeira colocação. Daniel Ishii, jogador da casa e líder da véspera, fez uma volta desastrosa de 83 tacadas neste sábado e caiu para o 6° lugar empatado. Lucas Park, do Paradise (SP), aparece no 2° lugar com 147 tacadas, seguido por Thomas Choi, do São Paulo (SP), e Breno Domingos, do Japeri, empatados em 3° com 150 tacadas.

Entre as mulheres, a juvenil Beatriz Junqueira, do Itanhangá, segue firme na briga pelo título. Ela soma 163, parciais de 79 e 84 tacadas, contra 166 tacadas da juvenil Lauren Grinberg, do Lago Azul (SP), que realizou voltas de 81 e 85. Meidy Gama, do Gávea Golf, está na 3ª colocação com 167 (83-84) e completará o pelotão da final.

O Aberto do Estado do Rio de Janeiro é organizado pela FGERJ, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe. A hospedagem oficial fica por conta do AC Hotel Rio de Janeiro, localizado na Av. Evandro Lins e Silva – número 600, Barra da Tijuca (RJ).

A edição, com validade para três rankings: mundial, nacional e estadual; utiliza o sistema Bluegolf, que disponibiliza horários de saídas, resultados e estatísticas dos competidores: CONFIRA AQUI os horários de saída da rodada de domingo, dia 3.