09/04/2010

IMPRENSA AMERICANA EXALTA O RETORNO DE TIGER WOODS


O retorno de Tiger Woods às competições após quase cinco meses afastado foi muito elogiado pela imprensa americana. O golfista ganhou destaque na capa de vários jornais dos Estados Unidos por sua boa atuação no primeiro dia do Master de Augusta, nesta quinta-feira.

Se há pouco tempo Tiger estampava as capas de jornais por causa de seus escândalos extraconjugais, nesta sexta-feira, a imprensa exaltou a ótima performance do golfista após quase cinco meses afastado das competições. A maioria dos jornais destacou que o talento do americano não foi afetado pelos seus problemas pessoais.

O “Boston Herald” dedicou sua capa ao golfista e afirmou no título: “Tiger, como nos velhos tempos”. O “San Jose Mercury News” disse: “Tiger Woods retorna ao golfe após cinco meses ausente como se nunca estivesse se afastado”. Já o “Los Angeles Time” afirmou que não importa o que tenha ocorrido em sua vida particular porque ele “continua a ser o cara”.

Com a galeria lotada de fãs, o número 1 fez a festa da torcida nesta quinta-feira e, de quebra, bateu um recorde pessoal. Pela primeira vez na carreira, Tiger conseguiu dois eagles no mesmo dia num torneio de Masters. Ele terminou o primeiro dia de disputa em Augusta com quatro abaixo do par, sendo superado pelo surpreendente líder Fred Couples (-6) e outros cinco rivais com -5.

Fonte: globoesporte.com