30/09/2005

II Torneio Beneficente Japeri foi um Sucesso


Ao contrário da semana passada, o II Torneio Beneficente que teve seu dia de competição transferido para hoje, dia 30 de setembro, devido a forte chuva que ocorreu na sexta passada, começou com um dia bonito e céu azul.

O evento realizado no campo do Itanhangá Golf Club, organizado pela Associação Golfe Público de Japeri com o apoio do clube e de várias e importantes empresas, contou com a participação de 110 jogadores que se dividiram em grupos de 04 para disputar os 1º , 2º e 3º lugares na categoria Net e Gross.

Na categoria GROSS os vencedores foram: Marcio Weber, Lilian Cotrin, Cinara Conrado e Vitor Gonçalves em 1º lugar, Aderbal Serra, Luiz Felipe Laureano, Alvaro Canoilas e Felipe navaro em 2º, e em 3º ficaram a equipe do Arthur Porto Pires Jr, Arthur Porto Pires Neto, Luiz Carlos Gaspar e Bruno Barki. Na categoria Net a vitória foi para o grupo formado por Paulo Pozzi, Alessandra Pozzi, Mercedes Portellano e Angel Laffon em 1º, Philip Healey, Susan Healey, John James e Jeremy Ribeiro em 2º, e em 3º lugar ficaram Claudio Bernhardt, Regina Flamini, Maria Delfina e Ronaldo Pinheiro.

Além da entrega de prêmios, que começou às 17:00 horas, com sorteio de vários brindes oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores, o Laboratório Granado distribuiu kits com seus produtos para todos os jogadores e a Churrascaria Porcão prestigiou o evento oferecendo um delicioso churrasco para todos os participantes e convidados.
A Associação de Golfe mais uma vez agradece ao clube pela gentileza em ceder o campo para a realização do evento e agradece aos patrocinadores que apoiaram e contribuíram para a continuidade desse empreendimento que estará divulgando e motivando o esporte no nosso estado.