09/09/2005

II Torneio Beneficente de Golfe – Japeri Golf Links


No próximo dia 23, será realizado o II Torneio Beneficente de Golfe Japeri . Todo o dinheiro arrecadado será em prol da Associação Golfe Público de Japeri, que está construindo um campo público na baixada fluminense.

A idéia do campo partiu de 35 jovens, caddies de Japeri, que trabalhavam no Gavea Golf. Com o apoio da FGERJ e da Prefeitura Municipal de Japeri, que cedeu uma área de aproximadamente 70 hectares, as obras começaram em 2002, e está sendo coordenada pela Federação de Golfe do Rio de Janeiro e conta com o importante apoio do Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews.

O torneio beneficente teve sua primeira edição no ano passado para arrecadar fundos para dar continuidade às obras do campo. Neste ano, a segunda edição do torneio ocorrerá dia 23 de setembro, no Itanhangá Golf Club. A FGERJ e a AGPJ agradecem todo o apoio do clube que gentilmente cedeu o campo para a realização do evento.

A modalidade do Torneio Beneficente de Japeri será Shot Gun – 18 buracos, e os participantes jogarão em equipes de quatro, onde valerá a melhor bola da equipe. O limite de handicap será de 32 por jogador.

A Associação conta com o importante Patrocínio do Banco Alfa e Granada e ainda do Veirano Advogados, Salinas, Bulhões Pedreira Advogados, RPM Hospitalar, Cimento Tupi, PriceWaterHouseCoopers, Active International e IBM. O torneio conta também com o apoio do Hotel do Frade, Porcão, Team Linhas Aéreas, Atelier Óptico e de sócios do Gavea que estão contribuindo para a continuidade do projeto.

O torneio contará com um churrasco oferecido pela Churrascaria Porcão, na entrega de prêmios, que está prevista para acontecer às 16:00 horas.

As inscrições poderão ser feitas através da FICHA ONLINE, diretamente com a FGERJ. O valor das inscrições é de R$ 125,00 por. Todo dinheiro arrecadado com patrocínio e inscrições será em prol da Associação Golfe Público de Japeri.

Caso você ou sua empresa tenha interesse em apoiar este belíssimo projeto, entre em contato direto com a FGERJ!

Confira aqui o PROGRAMA do Torneio.

26/08/2005

II Torneio Beneficente de Golfe – Japeri Golf Links


No próximo dia 23, será realizado o II Torneio Beneficente de Golfe Japeri . Todo o dinheiro arrecadado será em prol da Associação Golfe Público de Japeri, que está construíndo um campo público na baixada fluminense.

A idéia do campo partiu de 35 jovens, caddies de Japeri, que trabalhavam no Gávea Golf. Com o apoio da FGERJ e da Prefeitura Municipal de Japeri, que cedeu uma área de aproximadamente 70 hectares, as obras começaram em 2002, e está sendo coordenada pela Federação de Golfe do Rio de Janeiro e conta com o importante apoio do Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews.

O torneio beneficente teve sua primeira edição no ano passado para arrecadar fundos para ajudar na continuidade das obras do campo. Neste ano, a segunda edição do torneio ocorrerá dia 23 de setembro, no Itanhangá Golf Club. A modalidade será Shot Gun – 18 buracos, e os participantes jogarão em equipes de quatro, onde valerá a melhor bola da equipe. O limite de handicap será de 32 por jogador.

A Associação conta com o importante Patrocínio do Banco Alfa e ainda do Veirano Advogados, Salinas, Bulhões Carvalho Advogados, RPM Hospitalar, Cimento Tupi, Price Water House Coopers, entre outros. O torneio conta também com o apoio de sócios do Gávea que estão contribuindo para a continuidade do projeto.

O torneio contará com um churrasco oferecido pela Churrascaria Porcão, na entrega de prêmios, que está prevista para acontecer às 16:00 horas.

As inscrições poderão ser feitas aqui pelo site da FGERJ (em breve, ficha online e toda a programação), o valor será de R$ 125,00 por pessoa. Todo dinheiro arrecadado com patrocínio e inscrições será em prol da Associação Golfe Público de Japeri.

Caso você ou sua empresa tenha interesse em apoiar este belíssimo projeto, entre em contato direto com a FGERJ!