06/11/2007

Horários divulgados


A segunda edição do Aberto da FGERJ acontece nesta semana, de 09 a 11 de novembro, no Gávea Golf & Country Club com a participação dos melhores jogadores do Rio e do Brasil. Entre eles, os primeiros colocados do Ranking Nacional como Bruna Spengler, Rogério Bernardo, Everton Luiz da Silva e o veterano Roberto Gomez, além dos destaques cariocas Ken Villanger, Felipe Navarro e André Tourinho. O paranaense Daniel Stapff e a carioca Mariana de Biase, vencedores do Aberto do Estado do RJ este ano, também confirmam presença no torneio.

O Aberto da FGERJ fecha o calendário carioca e tem validade para o Ranking Nacional e Estadual. A competição será em Stroke Play, 54 buracos. No masculino, serão premiados os dois primeiros lugares Scratch e os três primeiros colocados das categorias Handicap Index até 8.5, Index 8.6 até14.0 e Index de 14.1 até 22.1. No feminino, a premiação será para as duas primeiras colocadas na categoria Scratch e as três primeiras da categoria Index até 16.0. A FGERJ oferecerá brindes a todos os participantes e, no domingo, um buffet de frios com música ao vivo completará a festa na Entrega de Prêmios.

Confira em nosso site os HORÁRIOS DE SAÍDA para a primeira rodada.

CURSO DE REGRAS: Durante o Aberto da FGERJ os árbitros John Byers e Vicky Whyte vão ministrar um Curso de Regras.

Este curso será ministrado nos dias 08 e 09, de 18h às 20h no Gavea Golf. John e Vicky farão demonstrações práticas em situações com bunkers, hazards e o putting green, e o curso ainda conta com uma prova de 1 hora.

O Curso de Regras da CBG e FGERJ é um preparativo para o Curso de Árbitros que será oferecido em fevereiro em São Paulo pelo R&A, entidade máxima de golfe no mundo.

28/09/2007

Horários divulgados


Neste final de semana, dois grandes torneios acontecem com validade para o Ranking Estadual: o Aberto do Gavea e o Aberto da Primavera.

O tradicional clube do Rio de Janeiro, o Gavea Golf & Coubtry Club (foto) realiza o Campeonato Aberto do Gavea Golf, que terá validade para o Ranking Scratch Masculino. Apenas duas categorias participam do torneio: Scratch e Handicap Index até 8,5 – com premiação para os primeiros lugares de cada categoria.

Já o Búzios Golf Club realiza mais uma edição do Aberto da Primavera. O torneio é válido para o Ranking Estadual Feminino de todas as categorias e válido para o Ranking Estadual Masculino das categorias Handicap Index 8.6 para cima.

Os horários de saída já foram divulgados. Confira: Aberto do Gavea e Aberto da Primavera.