09/06/2005

Green Team Golf Cup


Foi realizado no último final de semana o 1st Atech Green Team Golf Cup, que aconteceu no Golden Green Golf Club. O torneio, que marcou a fundação do Clube, contou com um play-off para sagrar o vencedor. André Calfa e o Ruy Furtado, zeraram o campo no NET em dois dias, com 108 tacadas.
No primeiro buraco ambos empataram, e o play off foi decido no buraco dois com André fazendo o par com 3 tacadas e Ruy, que saiu da banca com duas tacadas, fechou um boogey. Evandro Allevato ficou com o terceiro lugar.

No feminino, a juvenil Maria Delfina sagrou-se campeã, e Beatriz Sampaio foi a vice-campeã.

José Carlos Villas Boas de Matos teve a melhor tacada e Tom Nelson foi o Best Gross com 122 tacadas.

Nenhum jogador realizou hole-in-one. Assim, o Troféu Atech Green Team Hole-in-one ficará no clube para o primeiro hole-in-one que for feito em competição no Golden Green.

Após a a entrega de prêmios foi realizada a Assembléia Geral de fundação da Associação Green Team Golf Club do Rio de Janeiro, com a aprovação do estatuto da entidade. O Presidente da Federação, George Berliner, e o Diretor Técnico, Luiz Moreira estavam presentes na solenidade. Na ocasião, o Presidente da FGERJ entregou à comissão organizadora do torneio uma placa comemorativa do evento, parabenizando a iniciativa dos golfistas Paulo Oliveira, Ricardo Vilarinho, Evandro Allevato e Ricardo Correa (todos moradores proprietários no Golden Green) pela iniciativa de criação do Green Team Golf Club do RJ.

Na ocasião foi também eleita a Diretoria do Green Team Golf Club para o período 5 de Junho 2005 as 31 de dezembro 2007:

Presidente – Evandro Allevato
Vice-Presidente – Ricardo Vilarinho
Diretor Técnico – Marcio Guaranys
Diretor Tesoureiro – Paulo Maracajá
Diretor Secretário – Ricardo Correa
Diretor Social – José Solinho
Diretor de Marketing – Marcos T. Dias

E ainda foi formado o Conselho Deliberativo:

Conselheiros Efetivos – Miguel Santinoni, Aldeir Dovales e Jose Carlos Villas Boas de Matos
Conselheiros Suplentes – José Carlos Franchini da Fonseca, Paulo Occhiuzzi e Alejandro Vigo

O Golden Green Golf Club teve no total 40 associados fundadores. A Assembléia Geral ficara em aberto até o dia 30 de Junho e todos os golfistas que se associarem até essa data ficarão na categoria de associado fundador.