05/03/2007

Great Women’s Invitational


Para comemorar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, a Great Sports realiza um grande torneio de golfe feminino do Brasil, o Great Women´s Invitational no São Paulo Golf Club. Mas a festa começa na noite anterior, dia 07, com um coquetel em homenagem às mulheres e patrocinadores oferecido pela Tiffany & Co. e a Great Sports.

O torneio será disputado na modalidade “four ball best ball” (melhor bola da equipe), valendo 90% do handicap, com a participação de 108 jogadoras federadas e com handicap index até 26.3. Serão 27 equipes formadas por quatro mulheres. Entre as jogadoras convidadas estão Vicky Whyte, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, e a gaúcha Cristina Baldi, umas das melhores jogadoras do país e segunda colocada em 2006 no ranking nacional da Confederação Brasileira de Golfe.

O Great Women´s Invitational é a tacada perfeita para o tee de saída de Érica Kiyota e Fu Shibuya, estréia da Great Sports, na criação e organização de torneios de golfe. A tacada foi tão certeira que a dupla conseguiu o patrocínio de vinte grandes empresas nacionais e internacionais. Patrocinam o torneio Great Women´s Invitational a Tiffany & Co., Tetra Pak, Votorantim Private Banking, Parque Cidade Jardim, Land Rover, Inylbra, G5 Bindlagens, Eh! Cosméticos, Puma, New Order Acessórios, Neutrogena e Aeroméxico. E o evento conta também com a colaboração da Gol Linhas Aéreas, Veuve Clicquot , Luiza Sato, Marriott Executive Apartments São Paulo, Vodka Finlândia, One & Only Palmilla, Txai Resort e Yamaha.

Além do torneio para as jogadoras convidadas haverá muitas outras atividades paralelas, como clínica para iniciantes com torneio no putting green, equipe de estética, massagem com a equipe de Luiza Sato e uma palestra durante o almoço para jogadoras e convidadas da dermatologista Dra. Adriana Vilarinho. Ao lado do driving range haverá um lounge para as jogadoras e convidados, criado pelas arquitetas Carol Milliet e Melissa Myrianthefs, com peças cedidas por Andrea Araújo, Breton, Depósito São Martinho, L’Oeil e Market Solution.

No final da premiação das equipes campeãs (campeã, vice e Booby Prize), que receberão troféus da Tiffany, haverá também o sorteio de estadia no Txai Resort em Itacaré (BA), com passagens aéreas cedidas pela Gol Linhas Aéreas, e uma viagem para o One&Only Palmilla em Los Cabos, no México, com passagens aéreas cedidas pela Aeroméxico, entre outros presentes.

Great Sports

Érica Kiyota e Fu Shibuya se conheceram jogando nos torneios juvenis de golfe e neste ano decidiram somar seus talentos e criaram a GREAT SPORTS, onde utilizam toda a experiência adquirida nos campos, como o espírito de equipe, ética e estratégia para vencer.

O principal objetivo da Great Sports é a realização e desenvolvimento do golfe no Brasil, com a criação, promoção e organização de novos eventos. “Para o crescimento do esporte no país é preciso também investir e trabalhar com as crianças, pois elas são o futuro do golfe no país, projeto que faz parte das atividades da Great Sports”, afirmam Érica Kiyota e Fu Shibuya.

A Great Sports vai focar seu trabalho no desenvolvimento de torneios diferenciados, como o Great Women´S Invitational, e a perspectiva é a realização de mais de dez torneios em 2007.

Conheça mais sobre a Great Sports: www.greatsports.com.br