26/07/2010

GILLETTE GOLF CUP NA GALERIA DE FOTOS


O paulista Rafael Becker (foto) e a carioca Mariana de Biase conquistaram neste domingo a Gillette Golf Cup – 80º Campeonato Amador de Golfe do Brasil no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro, e representarão o Brasil no Mundial de Golfe, em outubro, na Argentina. Além disso, ganharam um convite para jogar o Pro-Am do Bay Hill Invitational 2011, torneio do campeão Arnold Palmer.

CLIQUE AQUI E CONFIRA FOTOS DOS DESTAQUES DA COMPETIÇÃO NA GALERIA DA FGERJ.

Becker conquistou o título com 283 tacadas. O segundo colocado foi o paranaense Daniel Stapff, campeão em 2009, que totalizou 285 tacadas nos quatro dias de torneio. Entre as damas, vitória de Mariana de Biase, que conquistou seu segundo título consecutivo. Representante do próprio Itanhangá, ela somou 290 tacadas, contra 294 da paulista Nathalie Silva, que liderou o torneio nas duas primeiras rodadas.

O Brasil foi vice-campeão da Taça Mario Gonzalez, torneio internacional de duplas que reuniu oito países. A dupla formada por Daniel Stapff e por Felipe Navarro somou 591 tacadas. Os campeões foram os argentinos Ary Rodrigues e Leandro Marelli, que somaram 578 tacadas. O troféu foi entregue aos campeões pelo próprio Mario Gonzalez, um dos maiores golfistas brasileiros de todos os tempos.

Também estiveram presentes na cerimônia de premiação Paulo Pacheco, Marcio Melo e Vicky Whyte, vice-presidentes da CBG, Nelson do Vale, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Arthur Porto Pires Junior, presidente do Itanhangá, José Antonio do Nascimento Brito, presidente do Gávea Golf & Country Club, e Ney Huberto Neves, assessor da presidência da Embratur.

A Gillette Golf Cup – 80º Campeonato Amador de Golfe do Brasil – 3ª Taça Mario Gonzalez teve o patrocínio de Gillette, realização da Confederação Brasileira de Golfe e apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Arnold Palmer Design Company, Transamérica Flat Hotéis e Only Golf. A ativação da marca durante o torneio foi realizada pela terceira vez consecutiva pela agência MIX Brand Experience.