09/09/2010

FABIANO DOS SANTOS VENCE O MINI TOUR EM TERESÓPOLIS


O jogador Tiago Silva, profissional do Japeri Golfe, e Carlos Eduardo Ferreira, do Teresópolis, foram alguns dos destaques do 1º MTPG no Teresópolis Golf Club, torneio que faz parte do Mini Tour de Profissionais de Golfe, disputado em diversas etapas durante o ano. Eles terminaram empatados no 2º lugar ao concluirem a prova com 144 tacadas. O título ficou com Fabiano dos Santos, que terminou com 139.

Esta foi a etapa com a maior premiação da história do circuito – quase R$50 mil no total, distribuídos para os 15 primeiros colocados. O campeão levou R$5 mil. O Pro-Am terminou com a vitória da equipe formada pelo profissional Eliecer Antolinez e os amadores José Maia, Junior e Carlos Pechaux.

O torneio contou com o patrocínio da Viação União, Viação Normandi, Analisys Group, Diesel, Marcopolo, Daniel Fazio Engenharia de Som, Alterdata, Iberostar, Auto Teresópolis, Buteco Brasil Munich e o apoio de Secretaria de Esporte e Lazer de Teresópolis, Bebidas Comary, Hotel Alpina, Teresópolis Gold, Sportere, Sportv, Tv Brasil, Tv diario, Tv cidade, Tere Tv, jornal Diario, Tv Sim, Radio tere Fm,  Confederação Brasileira de Golfe e Federação do Estado do Rio de Janeiro.