22/12/2009

Equipe Carioca Juvenil agradece ao Presidente


Alguns dos principais juvenis do Estado do Rio de Janeiro, em mensagens enviadas a João Francisco de Oliveira Neto, agradeceram o apoio dado pelo presidente da Federação de Golfe do Rio de Janeiro ao desenvolvimento do esporte nas camadas jovens.

João Francisco de Oliveira Neto ocupou a presidência da entidade no ano de 2009. Com o fim de seu mandato, João conclui 10 anos ininterruptos dedicados ao golfe fluminense, sendo também presidente do Teresópolis Golf Club, de 2003 a 2007, e capitão do mesmo clube de 1999 a 2002.

Confira abaixo a reprodução das mensagens da Equipe Carioca de Golfe Juvenil.

__________________________
Caro João,

Muito obrigado pelas oportunidades que você deu aos juvenis neste ano de 2009, somente por criar torneios como o Circuito Carioca e ter treinos regulares da Equipe Carioca.
Seu trabalho na F.G.E.R.J. foi excelente, um dos melhores até agora. Um ano para ser guardado na historia, que mudou o golfe carioca.
Também o ano que o Golfe virou Olímpico e as Olimpíadas no Rio. O ano de mudanças, o ano que o futuro do golfe nas Olimpíadas foi para frente. Também o ano que deu início aos juvenis olímpicos que quem sabe pode ser muito bem um de nós da equipe carioca. Obrigado João pelo seu trabalho de primeira categoria!

Abraços,
Thor Christer Salen

__________________________
Oi João Francisco,

Queria te agradecer pelo apoio que você me deu neste ano, ajudando a me colocar na equipe carioca e patrocinando minhas viagens para disputar o tour juvenil.
Desejo um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e sua família.

Um abraço,
Rafael Ventriglia

__________________________
Caro João,

Sei que está chegando ao fim de sua gestão, por isso queria agradecer por tudo que o senhor fez para o golfe no Rio. São raras as pessoas como você, que incentivam o desenvolvimento do esporte e que tem interesse por isso. Obrigada pelo incentivo que você deu tanto a mim individualmente, como ao crescimento do golfe juvenil no nosso estado. Quando agradeço, acho que faço isso por todos os juvenis que competiram na sua gestão e que continuarão competindo em outras.
Adorei a oportunidade de ter te conhecido melhor, e por ter a sua ajuda. Parabéns e muito obrigada!

Com toda sinceridade,
Clara Teixeira

__________________________
Caro Presidente João Francisco,

Gostaria sinceramente de agradecer pelo seu apoio durante todo o ano.
Espero também que continue tendo sucesso em todas as suas atividades.

Um grande abraço,
Leonardo Kitahara

__________________________
Caro João Francisco,

Primeiramente queria agradecer ao apoio que você nos ofereceu, dando o seu máximo para fazer com que o golfe juvenil do Rio de Janeiro, fazendo com que ele se tornasse uns dos melhores do Brasil. Assim como todos os juvenis, eu particularmente estou muito agradecido e feliz pela sua ótima gestão. Gostaria também de agradecer o apoio do Diretor Juvenil Henrique Kitahara pelo esforço e pela dedicação que ele teve para organizar torneios pelo estado e também ter a disposição de nos acompanhar na maioria das viagens pelo Brasil.

Espero que possa contar com a mesma ajuda e participação que tivemos de vocês, do novo presidente.

Obrigado por tudo.
Muito agradecido,
Daniel Kenji Ishii