19/09/2018

Empate na liderança do Aberto Feminino do Gavea Golf



Manoela Barcellos e Meidy Gama estão empatadas na liderança do Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club, após a realização da rodada desta quarta-feira, 19 de setembro, no tradicional clube carioca. A edição vale pontos para o ranking mundial amador, além de distribuir pontuação para o ranking brasileiro e o ranking estadual.

CLIQUE AQUI e confira os resultados completos.

Meidy fez a melhor volta do torneio nesta quarta para empatar com Manoela na disputa pelo título do Aberto do Gavea. Elas somam 150 tacadas, parciais de 78 e 72 de Meidy, enquanto Manoela jogou 74 e 76 tacadas. Thuane Oliveira aparece no 3º lugar, com 161 tacadas, voltas de 80 a 81.

CLIQUE AQUI e confira os horários de saída de quinta, dia 20.

A programação social desta edição está repleta de atividades. Nesta quarta teve um Café da manhã de boas-vindas, seguido pelo início do jogo, onde as participantes foram presenteadas com água de coco, filtro solar, água termal e amostras de produtos Vichy. Após o dia de jogo, a Drograria Venâncio recepcionou as golfistas com espumantes no Salão Nobre. E mais! Um mini spa foi montado no local, com tratamentos de pés, mãos e rosto das seguintes marcas: Dermatus, Profuse, Skin Ceuticals, ISDIN Ceutical, La Roche Posay, ADCOS, USK e ROC.  Em seguida, o Chá da tarde contou com a presença da Dra. Gabriela Munhoz, palestrando sobre as novidades e tendências de tratamentos estéticos.

Amanhã, quinta, a partir das 13 horas e 30 minutos, as jogadoras participarão de um coquetel, da premiação e do almoço no Salão Nobre. O espumante do coquetel e do almoço é da marca Bueno Wines, do comunicador Galvão Bueno, um oferecimento da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. No almoço haverá o sorteio de brindes oferecidos por apoiadores, como Club Med, Campo Olímpico de Golfe, Belmont Copacabana Palace, Acqua Aroma Decoração de Interiores, Lafort, Ana Rita Pedrozo Atelier e Heckel Verri.