27/05/2017

Didier Chasco lidera o XVIII Aberto de Búzios


didier_chasco_fvicente_fgerj
O francês Didier Chasco lidera o XVIII Aberto de Búzios, após a rodada inicial jogada neste sábado, dia 27, no Búzios Golf Club & Resort, na Região dos Lagos (RJ). A edição, patrocinada pela COPELMI Mineração Ltda, Secretaria Municipal de Armação dos Búzios, MS Logística e Cervejaria Therezópolis, tem a japeriense Thuane Oliveira na ponta entre as mulheres.

O Aberto de Búzios dispõe do sistema Bluegolf, da Confederação Brasileira, que reúne horários, score online, estatísticas, entre outros: CLIQUE AQUI E CONFIRA A PÁGINA OFICIAL DO TORNEIO.

Chasco, do clube anfitrião, realizou uma volta de 72 tacadas, o par do campo, para abrir quatro de vantagem na briga pelo título em Búzios. Mais dois jogadores da casa estão empatados na segunda colocação: Gustavo Ventura e Edmar Santos, ambos com 76 (+4).

Entre as mulheres, dobradinha do Japeri Golfe na liderança. Thuane Oliveira é a primeira colocada, com 79 tacadas, seguida por Vitória Monteiro, que jogou 86. Meidy Gama, do Gavea, aparece na terceira posição, com 95.

O programa social inclui a degustação de sushi para os jogadores, neste sábado, harmonizado com cervejas Therezópolis no Enú, na Rua das Pedras. Já no domingo será servido um cocktail durante a cerimônia de premiação.