29/09/2018

Destaques do Master Tour do Gavea Golf



Jorge Silva conquistou a principal categoria da terceira etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Gavea Golf & Country Club, na capital carioca, nos dias 27 e 28 de setembro. A edição terminou com a vitória de Meidy Gama entre as mulheres seniores, enquanto Leandro Apolinário venceu a disputa pré-sênior.

CONFIRA AQUI os resultados completos.

Jorge, do Teresópolis, foi campeão sênior com um total de 151 tacadas, voltas de 75 e 76, seguido por Anthony Talbot, do Gavea, que jogou 82 e 75 para somar 157 tacadas.

Na categoria sênior até 14 de índex, o título ficou com Paulo César Silva, do Búzios. João Tellechea, do Gavea, e Ademir Santana, da FGERJ, completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente. Entre os participantes de 14,1 a 22,1 de índex, vitória de Mauro Bayout, presidente da FGERJ, seguido por Marco Kuster, do Teresópolis, e Rogério Bastos, do Itanhangá. Rodney Rocha, do Itanhangá, saiu vitorioso na disputa de 22,2 a 29,3 de índex. Roberto Prata, da FGERJ, ficou em segundo, enquanto Diego Ortega, da FGERJ, terminou no terceiro lugar.

Meidy Gama, da casa, faturou a competição sênior feminina com 160 tacadas, parciais de 78 e 82, contra 179 tacadas de Andrea Ramal, também do Gavea, que jogou 179 tacadas, voltas de 89 e 90.

A categoria feminina por handicap teve o pódio formado por Alda Matsuda, do Itanhangá, em primeiro; Paulo Caleffi, do Gavea, em segundo; e Lilian Saad, do Gavea, em terceiro.

O título pré-sênior da etapa saiu de uma concorrência acirrada, com Leandro Apolinário, do Itanhangá, vencendo com 170 (81/89) tacadas, contra 171 tacadas de Tadeu Schmidt, do Gavea, que realizou voltas de 84 e 87 tacadas.

Mário Nagayama, do São Fernando (SP), venceu a categoria pré-sênior de índex até 14, seguido por Marcelo Murata, do Teresópolis, e Marcos Pasquim, do Itanhangá. Entre os jogadores de 14,1 a 29,3, vitória de Luciano Teófilo, do Japeri. Sérgio Ramos, do Teresópolis, ficou no segundo lugar, com Clóvis Infante, da FGERJ, na terceira colocação.

A organização ofereceu o almoço com bebidas a todos os participantes nos dois dias. Logo após a premiação, na sexta, um show com música ao vivo marcou o encerramento da etapa.