13/06/2008

Despedida da Família Every


Nesta última quinta feira, dia 12 de junho, a FGERJ organizou um jantar na Churrascaria Tourão, na Barra, para que juntos pudéssemos nos despedir com carinho da família Every que, até o final deste mês, retorna a Espanha – terra natal da mãe, Srª Alison Every.

O encontro rendeu algumas bonitas homenagens iniciadas pela presidente da FGERJ, Vicky Whyte, que com algumas palavras de carinho demonstrou a saudade que os amigos vão deixar em todos nós. O psicólogo Esmerino Rodrigues e o treinador Erik Anderson da Equipe Carioca, equipe a qual os irmãos Matthew e Daniel fazem parte, também homenagearam a família com um breve discurso.

Além de todos os juvenis integrantes da Equipe Carioca, estiveram presentes alguns pais e amigos golfistas, o diretor juvenil da FGERJ, o presidente do Búzios e o capitão do Teresópolis.

A FGERJ deseja tudo de bom nesta nova fase da família Every, que deixarão saudades. Temos a certeza de que voltarão sempre e por muitas vezes ao Brasil para participar de nossos torneios e rever os amigos. Retribuindo o carinho, Alison Every também abriu as portas da sua casa na Espanha para a visita dos juvenis cariocas.