17/04/2017

Daniel Ishii é vice-campeão do Aberto da Cidade de Curitiba


kenji_ab_estadoRJ16_dia21_fvicente
O carioca Daniel Kenji Ishii conquistou o vice-campeonato do 69º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, primeiro torneio do ano válido para o ranking brasileiro, encerrado no último sábado no Graciosa Country Club, em Curitiba (PR). O gaúcho Herik Machado foi o campeão da edição.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Kenji totalizou 213 tacadas, parciais de 73, 69 e 71, o par do campo, quatro atrás de Herik, o vencedor do Aberto da Cidade de Curitiba, que jogou 209, com voltas de 68, 74 e 67 tacadas. A terceira colocação ficou com coreano Jinbo Ha ao somar 215 tacadas, inclusive estabelecendo o novo recorde do campo na segunda rodada: 63 tacadas.

A competição reuniu todos os cinco primeiros do ranking nacional masculino de 2016. Além de Kenji, outros três participantes do Rio de Janeiro jogaram na capital paranaense. Breno Domingos terminou em 6° lugar e Cristian Barcelos ficou empatado na 21° colocação geral. Já na disputa feminina, que terminou com a vitória da paulista Lauren Grinberg, a carioca Beatriz Junqueira encerrou sua participação na 4ª posição.