24/07/2017

Daniel Ishii é pentacampeão do Aberto do Petrópolis


abPETRO17_divulga_dk
Pentacampeão! O carioca Daniel Kenji Ishii sagrou-se no último domingo campeão pela quinta vez seguida do Aberto do Petrópolis Golf & Country Club, na Região Serrana. Entre as mulheres, a indonésia Meidy Gama venceu com ampla vantagem a edição válida para o ranking estadual.

Daniel, do Itanhangá, se tornou pentacampeão de forma consecutiva ao somar 148 tacadas, com duas voltas de 74, contra 149 tacadas de Eduardo Vasconcellos, do Gávea, que totalizou parciais de 74 e 75 tacadas. Ademir Santana, da FGERJ, terminou na 3ª colocação, com 154, seguido por Cristian Barcelos, que jogou 156 tacadas para terminar no 4° lugar.

No torneio feminino, Meidy Gama conquistou o título de ponta a ponta. A jogadora do Gávea Golf terminou com 171 tacadas, parciais de 82 e 89, contra 188 (100/88) de Thuane Oliveira, atleta do Japeri Golfe. Jacqueline Lippi, do Teresópolis, ficou em 3° lugar com 191 (91/100) tacadas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.

Na noite de sábado, o clube proporcionou a tradicional Noite de Queijos e Vinhos, do Buffet Maria Luiza, ao som da banda de jazz de Sidney Herszage. Já no domingo, após a rodada final do torneio, ocorreu a cerimônia de premiação com um brunch do Chef Giovanni.

O Aberto do Petrópolis contou com o apoio de diversas empresas. São elas: Copelmi Mineração, G.Pareto Empreendimentos, Himater, Clínicas Felippe Mattoso, Dojjo, Mitchell-Pereira da Costa, Restaurante 2 Vales, Basilio Advogados, Cerjevaria Therezopolis, Parrocha Logistica, além do apoio da Pousada Vila Bavaria e Hotel Vale Real de Itaipava.

abPETRO17_divulga_dk_5x