20/07/2018

Daniel Celestino e Manoela Barcelos lideram o Tour Juvenil em Petrópolis



O paranaense Daniel Celestino e a carioca Manoela Barcelos seguem na liderança da 4ª Etapa do Tour Nacional Juvenil, principal circuito para jovens golfistas do Brasil, após a segunda rodada jogada neste sábado, dia 21, no Petrópolis Golf & Country Club, na região serrana, com organização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).

Celestino soma 154 tacadas, com parciais de 82 e 72, contra 156 do paranaense Jair Benke, que jogou 80 e 76. Outros dois paranaenses aparecem empatados na 3ª colocação: Arthur Locoman e Renato Filho, ambos com  157.

Entre as meninas, Manoela totaliza agora 175 tacadas, voltas de 85 e 90, e está muito próxima do título. A 2ª posição está com Maria Clara Canano, do clube anfitrião, que soma 199.

A 4ª Etapa do Tour Nacional Juvenil é uma organização da FGERJ, com apoio do Petrópolis Golf e da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), e conta pontos para três rankings: fluminense, nacional e mundial. Mais informação, como resultados completos e horários de saída, estão disponíveis no programa do evento: CLIQUE AQUI E CONFIRA!