05/05/2009

Competição em Japeri adiada


Tendo em vista o surgimento de fatos imprevistos, a FGERJ decidiu pelo adiamento do Circuito Carioca de Golfe Juvenil – Etapa Japeri, previsto para o dia 9 de maio, para uma data a ser definida posteriormente.

Constatamos que, devido a diversos fatores, como realização de provas em alguns colégios, bem como outras atividades inadiáveis, tornou-se difícil a participação de muitos juvenis do Rio de Janeiro no esperado torneio do Circuito Carioca de Golfe Juvenil – Etapa Japeri, no próximo sábado.

Nesse sentido, agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pela frustração causada a muitos juvenis do Japeri, em função da alteração repentina da programação de um importante torneio para os juvenis, válido para o ranking estadual.

A nossa intenção é a de tornar esse torneio o mais competitivo possível e faremos todo o esforço para agregar o maior número de juvenis cariocas no torneio a ser remarcado e temos a convicção de que será um momento de grande alegria a todos os juvenis participantes.

Dentro de alguns dias, divulgaremos maiores informações.