16/07/2009

Circuito Carioca Juvenil no Teresópolis Golf Club


Já estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Circuito Carioca de Golfe Juvenil, que será realizada nos dias 15 e 16 de agosto, no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana do Estado.

Ao longo do ano, teremos torneios de golfe juvenil em diversos campos do Rio de Janeiro, com medalhas e bolas de golfe, como prêmio, para o 1º e 2º colocado de cada categoria.

Realize sua inscrição através da FICHA ONLINE.

Na etapa realizada em janeiro, os juvenis Leonardo Kitahara e Clara Teixeira foram os grandes campeões numa disputa que durou dois dias no campo do Itanhangá Golf Club. Além do Itanhangá e Teresópolis, ainda estão previstos os torneios em Japeri (segunda etapa – adiada), Petrópolis e Gávea, que constam no calendário da FGERJ.

– Objetivo –

O Circuito Carioca de Golfe Juvenil tem por objetivo o estímulo à participação de maior número de jovens golfistas em torneios, a integração entre os juvenis e a preparação dos jogadores cariocas para torneios nacionais e internacionais.

– Ranking por Categoria –

O ranking estadual juvenil será dividido por categoria, conforme a faixa etária:

Juvenil feminino:
Categoria A – Até 18 anos (geral)
Categoria B – 16 a 18 anos
Categoria C – 14 a 15 anos
Categoria D – Até 13 anos

Juvenil Masculino:
Categoria A – Até 18 anos (geral)
Categoria B – 16 a 18 anos
Categoria C – 14 a 15 anos
Categoria D – 12 a 13 anos
Categoria E – Até 11 anos

Os líderes de cada categoria do ranking estadual poderão receber benefícios para participação nas etapas seguintes dos torneios do circuito carioca e tours nacionais.

Para maiores informações, disponibilizamos o programa. Confira AQUI.