26/10/2010

CHONG, TA SHUN, JOHNSON E FELIPE HSU VENCEM A TAÇA MÉDICOS


Johnson Hsu, Roberto Chong, Ta Shun Kuan e Felipe Hsu conquistaram a XIV Taça Médicos, que aconteceu no último final de semana no Itanhangá Golf Club. A competição reuniu médicos golfistas, associados e convidados em dois dias de muita festa, mantendo mais uma vez a tônica filantrópica tradicional da Taça Médicos.
 
Com um jogo muito regular, os campeões terminaram os dois dias bem abaixo do par do campo, num total de 242 tacadas (120/122). Mark Woodcock, Nigel Woodcock, David Paterson e Felipe Correa, com a melhor volta do dia (-21), ficaram em segundo (total – 248 gross). Marcelo Schuback, Carlos Bocayuva, Claudio Benhardt e Marcio De Biase terminaram em terceiro, com 252, seguidos por Eduardo Steinfeld, Wagner Garcia, Flávio Conrado e Cinara Conrado, com 253. Augusto Sampaio, Luiz Moreira, Amos Maidantichik e Pedro Lima completaram o pódio em quinto, com 254.
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
 
A competição premiou os melhores médicos golfistas. Paulo César Câmara foi grande campeão, seguido por Ivanésio Merlo (2º), João Lourenço (3º), Cláudio Mitsuya (4º) e Julio Beitler (5º).

A XIV Taça Médicos contou com uma parte social intensa. No sábado, um jantar de adesão – com leilões beneficentes, seguindo no domingo, com a entrega de prêmios e um coquetel de encerramento.