02/06/2020

Campo Olímpico e Itanhangá entre os finalistas do World Golf Awards 2020


O Campo Olímpico e o Itanhangá Golf Club estão entre os finalistas do World Golf Awards 2020, premiação que gratifica a excelência no turismo, campos de classe mundial e destinos da modalidade em todo o planeta.
⠀⠀⠀⠀⠀
Os dois campos, localizados na capital carioca, integram a lista de nove finalistas na categoria Melhor Campo de Golfe do Brasil. Além dos campos do Rio de Janeiro, quatro paulistas foram selecionados: São Paulo Golf Club, São Fernando Golf Club, Santapazienza Golf Club e Lago Azul Golfe Clube. O baiano Terravista Golf Course, o paranaense Iguassu Falls Golf Club e o cearense Aquiraz Dunes Course completam o pelotão escolhido por profissionais que trabalham na indústria de golfe e turismo.

O público poderá participar da escolha do campeão, através do site do World Golf Awards, até o dia 1° de setembro. A premiação acontecerá no Park Hyatt Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 29 de outubro. O evento todo terá três dias de programação, que inclui golfe no The Dubai Creek Golf & Yacht Club.

O World Golf Awards faz parte do World Travel Awards e conta com grandes parceiros de mídia, como Bloomberg, International New York Times, Destination Golf, TV5Monde e CNBC.