06/09/2019

Brasileiro Sênior terá lançamento do Hall da Fama do Golfe nacional


O 40º Campeonato Brasileiro ABGS de Golfe Sênior – Taça Mario Gonzalez será jogado de 5 a 8 de novembro, terça a sexta-feira, com três dias de golfe no Campo Olímpico (um de treino e dois de jogo) e a rodada final no Gavea Golf. O evento, com patrocínio do Grupo SPX, marcará o lançamento do Hall da Fama do Golfe Brasileiro, que passará a ser sediado pelo Campo Olímpico e que terá, como primeiros membros, Mario Gonzalez e seu irmão José Maria Gonzalez Filho, o Pinduca, recentemente falecidos.

O torneio que comemorará os 40 anos do Brasil Sênior e da ABGS, terá participação de seniores campeões na Europa e dos EUA, convidados por Marcelo Stallone, do Gavea, um dos idealizadores do Hall da Fama do Golfe Brasileiro e autor e editor da biografia “Mario Gonzalez, o Golfista do Brasil”. Entre os estrangeiros já convidados está o inglês Rupert Kellock, de handicap +2, quarto colocado do English Seniors deste ano e quinto colocado do British Seniors de 2018. Kellock acaba de vencer o Welsh Seniors Open e foi convocado para integrar a equipe inglesa no European Senior Men’s Team Championship e no Senior Men’s Home Internationals.

Inscrições – Há apenas 80 vagas e a procura é grande. As inscrições custam R$ 350 para os sócios da ABGS, incluindo os quatro dias de golfe e o almoço de encerramento. Caso sobrem vagas, serão abertas inscrições para convidados, no valor de R$ 450. Recomendamos fazer pré-reservas pois será obedecida a ordem de procura.

Para se inscrever procure Yasmin na Secretaria da ABGS, pelo telefone (41) 3357-5377 ou pelo e-mail secretaria@abgs.com.br. Mais informações:
http://www.abgs.com.br/ .