22/10/2020

Beatriz Junqueira vence o 43° Aberto do Itanhangá


A carioca Beatriz Junqueira, a Bia, conquistou nesta quinta-feira (22/10) o bicampeonato do Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club. A vitória foi obtida de virada, com direito a melhor volta da 43ª edição na final.

Bia, representante do Itanhangá, venceu com 152 tacadas, parciais de 79 e 73, apenas uma de vantagem sobre juvenil carioca Valentina Bosselmann, a líder da véspera, que também é jogadora da casa, e realizou voltas de 76 e 77 tacadas. Valentina faturou ainda o prêmio de melhor juvenil da competição.

Entre as participantes de índex até 16, dobradinha do Alphaville (PR) com Adriana Melo no 1° lugar, seguida por Zenilda Souza. Na categoria de índex 16,1 a 28,2, o título ficou com Michelly Xia, do Itanhangá, enquanto a 2ª colocação terminou com Andrea Figueiredo, do Gávea. Entre as jogadoras de 28,3 a 33,2, só deu Itanhangá! Maria Eugênia venceu a categoria e Yuko Kawabe ficou no 2° lugar.

CLIQUE AQUI e confira os resultados finais completos.

O XLIII Aberto Feminino do Itanhangá foi uma realização do clube anfitrião com apoio da Federação de Golfe do Rio de Janeiro e de diversas empresas: Haras Villa Cancún, L`Occitane Au Brésil, Anna Vivacqua, De Millus, Cordillera, Duda Weng Rimes, Heckel Verri, Sucrégolf, Viña Edén, Ruta 12, Dracena Home, RJ Sign, Alda Matsuda Joias Autorais e Aline Vieira Dermatologia & Laser.