31/08/2019

Andrey Xavier segue firme na liderança do Aberto do Estado do RJ


O gaúcho Andrey Xavier se manteve na liderança isolada do 47° Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, após a segunda rodada jogada neste sábado, 31 de agosto, no Itanhangá Golf Club. Entre as mulheres, a paulista Meilin Hoshino também continua líder, mas cedeu o empate para a carioca Bia Junqueira. O torneio termina neste domingo.

CLIQUE AQUI e acesse os resultados completos.

Andrey Xavier, do Belém Novo, soma 137 tacadas, voltas de 66 e 71, para liderar com quatro tacadas de vantagem sobre o paulista Tomas Ribeiro, do Terras de São José, que totalizou 141 com parciais de 69 e 72 tacadas. O carioca Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá, completa o pelotão da final após jogar 71 tacadas hoje e somar 144, ficando na terceira colocação.

Feminino – Após realizar a melhor volta feminina do dia, Beatriz Junqueira, do Itanhangá, terminou o dia empatada na liderança com Meilin Hoshino, representante do São Paulo. As duas estão com 152 tacadas, apenas duas de vantagem sobre a coreana Isu Choi, do Terras do São José, e a carioca Manoela Barcellos, representante do Belém Novo, que somam 154 tacadas.

Amanhã a competição será reiniciada às 6 horas e 50 minutos: CLIQUE AQUI para conferir os horários de saída de domingo (01/9).

A hospedagem oficial fica por conta do Novotel Barra da Tijuca, localizado na Lúcio Costa, 5.210. A Cerveja Petra e a Cachaça Cabaré são os apoiadores do evento.

O Aberto do Estado do Rio de Janeiro é uma realização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, com auxílio da Confederação Brasileira de Golfe e do Itanhangá Golf Club. O torneio segue até o domingo.