28/01/2007

André Tourinho e Cecília Kleinert: vaga no Sul Americano


Após três dias de competição no Campeonato Brasileiro Pré Juvenil e Juvenil, treze juvenis continuaram a disputa neste final de semana para conquistarem mais duas vagas, uma no masculino e outra no feminino, na equipe que irá representar o Brasil no Sul-Americano Juvenil 2007.

Com 90 buracos totalizados, o carioca André Tourinho (foto) somou 358 tacadas – 2 abaixo do par – e venceu a disputa. Rafael Becker e Máximo Kopp terminaram empatados na segunda posição com 363 tacadas. André, jogador do Itanhagá Golf Club, é o mais novo integrante da equipe masculina ao lado do também carioca Felipe Navarro, do Gávea Golf.

No feminino, a paulista Cecília Kleinert se junta a Daniela Murray para compor a equipe feminina brasileira. Cecília somou nestes cinco dias 386 tacadas contra 396 de Bruna Spengler para garantir sua vaga.

Nesta semana, a CBG deve anunciar mais dois nomes para completar as equipes brasileiras que vão disputar o Sul-Americano Juvenil 2007, que acontecerá no Itanhangá Golf Club, entre os dias 26 e 31 de março.