12/06/2017

Ademir Santana conquista o Master Tour em Teresópolis


IMG-20170611-WA0015
Ademir Santana venceu a segunda etapa do Master Tour da FGERJ, em edição encerrada no último domingo, dia 11, no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ), com validade para o ranking estadual. Destaque também para a categoria super sênior vencida por Jiro Kawase (foto acima – com todos os super sêniores da etapa).

Ademir realizou duas voltas de 82 tacadas para ser o melhor sênior em Teresópolis, seguido por Philip Healey, que jogou 199 e ficou com vice-campeonato. Entre os participantes seniores até 14 de índex, vitória de Alfredo Moura, seguido por José Francisco Klujsza e Vanderly Grazziotti. Na categoria de 14,1 a 22,1, Marco Kuster venceu com Sergio Pinto e Antônio Borges em segundo e terceiro, respectivamente. Carlos Eli Sanches faturou o título da categoria de 22,2 a 29,3. Toshiharu Matsuoka ficou na segunda colocação e Carlos Sobral no terceiro lugar. Na categoria feminina, Valéria Maisonave foi a campeã.

Bruno Meyer Sá foi o melhor pré-sênior com um total de 153, parciais de 73 e 80 tacadas. Já na disputa pré-senior por handicap, Sérgio Ramos terminou na primeira colocação, seguido por Marcelo Murata e Ricardo Noronha.

matereDSCN9315

Com uma programação social intensa, a organização ofereceu aos participantes um almoço no sábado, com Bacalhau Espiritual no menu. No domingo, os participantes puderam saborear uma Feijoada, seguido da premiação. Toda a programação social do evento ocorreu na sede do clube, com bebidas inclusas.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.