15/09/2018

Confira os horários de saída para o Aberto Feminino do Gavea Golf



O Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club será jogado a partir da próxima terça-feira, 18 de setembro, em São Conrado (RJ), valendo pontos mais uma vez para o ranking mundial amador, além de distribuir pontuação para o ranking brasileiro.

CLIQUE AQUI e confira os horários de saída do primeiro dia.

A rodada inicial será apenas para quinze jogadoras da categoria scratch. Elas jogarão 54 buracos, sendo 18 por dia. Quarta e quinta participarão todas as categorias: scratch, handicap índex até 16, em stroke play; handicap índex de 16,1 a 28,2 e handicap índex de 28,3 a 33,2, em stableford.

A golfista da casa Meidy Gama, atual número 5 do Brasil, tentará o tetracampeonato do Aberto do Gavea Golf. Meidy venceu em 2013, 2014 e 2015, mas desde que a competição recebeu a chancela do ranking mundial ela não conseguiu sair vitoriosa. Também está confirmada a juvenil Manoela Barcellos, que conquistou recentemente o Aberto do Estado do Rio de Janeiro, além das golfistas do Japeri Golfe: Thuane Oliveira, número 4 do ranking nacional, e Vitória Monteiro.

A programação social desta edição está repleta de atividades. No dia 19, quarta, haverá um Café da manhã de boas-vindas, seguido pelo início do jogo, onde as participantes serão presenteadas com água de coco, filtro solar, água termal e amostras de produtos Vichy. Após o dia de jogo, a Drograria Venâncio recepcionará as golfistas com espumante no Salão Nobre. E mais! Um mini spa estará disponível no local, com tratamentos de pés, mãos e rosto das seguintes marcas: Dermatus, Profuse, Skin Ceuticals, ISDIN Ceutical, La Roche Posay, ADCOS, USK e ROC.  Em seguida, o Chá da tarde contará com a presença da Dra. Gabriela Munhoz, palestrando sobre as novidades e tendências de tratamentos estéticos.

No dia seguinte, quinta, a partir das 13 horas e 30 minutos, as jogadoras participarão de um coquetel, da premiação e do almoço no Salão Nobre. O espumante do coquetel e do almoço é da marca Bueno Wines, do comunicador Galvão Bueno, um oferecimento da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. No almoço haverá o sorteio de brindes oferecidos por apoiadores, como Club Med, Campo Olímpico de Golfe, Belmont Copacabana Palace, Acqua Aroma Decoração de Interiores, Lafort, Ana Rita Pedrozo Atelier e Heckel Verri.