04/02/2019

Cláudio Vasconcellos e Roberto Faria vencem o Aberto de Duplas



Cláudio Vasconcellos e Roberto Faria são os campeões de 2019 do Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, edição encerrada no último domingo, dia 3, no Petrópolis Golf & Country Club, na região serrana (RJ). Entre as mulheres, vitória da dupla formada por Julia Tsuboi e Márcia Sampaio.

Cláudio e Roberto conquistaram o título em Petrópolis com um total de 137 tacadas, voltas de 68 e 69 tacadas, contra 141 da dupla composta por Ademir Santana e Daniel Imamura, no segundo lugar, com parciais de 72 e 69 tacadas.

Na competição feminina, o título ficou com Julia Tsuboi e Márcia Sampaio, que somaram 180 tacadas, voltas de 90 e 90. Maria Canano e Alda Matsuda terminaram na segunda colocação, com 182 tacadas, parciais de 89 e 93 tacadas. CLIQUE AQUI E CONFIRA os resultados completos do Aberto de Duplas do Estado do RJ.

A grande novidade deste ano foi a parceria com a Golfe & Cia. A dupla formada por Maurício Carneiro e Marcelo Murata fez o melhor resultado net do final de semana e está classificada para a final nacional do World Corporate Golf Challenge, que ocorrerá no Terras de São José, em Itu (SP), no dia 7 de junho.

O Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro foi organizado pela FGERJ, com apoio do clube anfitrião, da Pousada Golf Village e da Pousada Bavária. O Petrópolis Golf & Country Club está localizado na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na cidade de Petrópolis (RJ).
__________________________________________________________________________
Fotos / Divulgação FGERJ.
Foto 1 – Cláudio Vasconcellos, Roberto Corrêa (presidente da FGERJ), Roberto Faria e Júlio Sampaio (presidente do PGCC).
Foto 2 – Daniel Imamura (capitão do PGCC), Julia Tsuboi, Márcia Sampaio e e Júlio Sampaio.
Foto 3 – Maurício Carneiro e Marcelo Murata.