FGERJ - Federação

Master Tour: Anthony Talbot vence no Itanhangá


Anthony Talbot conquistou a segunda etapa do Master Tour da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, encerrada na última sexta-feira no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. Meidy Gama venceu o torneio feminino da etapa, enquanto Ricardo Pinto faturou a competição pré-sênior.

Talbot (foto acima), do Gavea Golf, levou o título com um total de 155 tacadas, parciais de 78 e 77. Ademir Santana, da FGERJ, terminou na segunda colocação com 163, voltas de 82 e 81 tacadas. Mário Gibson, do Itanhangá, ficou no terceiro lugar ao jogar 170 tacadas, voltas de 85 e 85.


Dirigentes entregam os prêmios (esq. para a dir.)- Indalécio Alvarez, Elza Ishii, Márcio Weber, Meidy Gama, Mauro Bayout e Ademir Santana.

Entre as mulheres scratch, vitória de Meidy Gama, do Gavea Golf, que somou 121 tacadas, parciais de 40 e 81. Vale ressaltar que a competição feminina foi disputada em 27 buracos em razão do mau tempo, sendo 9 na quinta e 18 na sexta). Elza Ishii, do Itanhangá, foi a vice-campeã após jogar 142 (49/93) tacadas. Márcia Sampaio, do Petrópolis, terminou com 150 (51/98) tacadas na terceira posição.

Na competição pré-sênior, Ricardo Pinto (foto abaixo), da AESJ, venceu ao totalizar 156 tacadas, parciais de 79 e 77. Paulo Pozzi Jr., do clube anfitrião, jogou 168 (86/82) e ficou no segundo lugar, seguido por Pedro Jardim, do Itanhangá, que somou 172 (92/80) tacadas.

Ainda durante o Master, nosso Super Sênior,  Jiro Kawase,  de 82 anos, que prestigia todas as etapas, fez um HOLE IN ONE, no buraco 4.

Além das disputas principais, a etapa contou com diversas categorias por handicap, inclusive o prêmio especial super sênior, ganho por Pautílio da Silva, do Petrópolis: CLIQUE AQUI E VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS.