FGERJ - Federação

Ademir Santana lidera o Master Tour em Teresópolis

ademir_ab-duplas2016_petro_fvicente_site
Ademir Santana jogou 82 tacadas para liderar a segunda etapa do Master Tour da FGERJ, em rodada realizada neste sábado, dia 10, no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ), com validade para o ranking estadual. Destaque também para a volta de 73 tacadas de Bruno Sá.

Amanhã o torneio será reiniciado com saídas simultâneas (shot gun) a partir das 8 horas e 30 minutos: CLIQUE AQUI E CONFIRA O DRAW.

Entre os participantes seniores até 14 de índex, vitória parcial de Philip Healey, seguido por José Francisco Klujsza e Alfredo Moura. Na categoria de 14,1 a 22,1, Colin Foulkes lidera com Marco Kuster e Sergio Pinto em segundo e terceiro, respectivamente. Roberto Prata abriu vantagem pelo título da categoria de 22,2 a 29,3. Carlos Eli Sanches aparece na segunda colocação e Jiro Kawase no terceiro lugar. Na categoria feminina, Valéria Maisonave segue absoluta.

Já na disputa pré-senior por handicap, Ricardo Noronha terminou o dia com a primeira colocação, seguido por Marcelo Murata e Sérgio Ramos.

Com uma programação social intensa, a organização ofereceu aos participantes um almoço neste sábado, com Bacalhau Espiritual no menu. No domingo, dia 11, os participantes poderão saborear uma Feijoada, seguido da premiação. Toda a programação social do evento ocorre na sede do clube, com bebidas inclusas.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.